1 de maio de 2009

Deus e eu no Sertão


Eu estava ouvindo essa música na televisão [é abertura de uma novela] e achei ela muito fofa; chama-se "Deus e eu no Sertão".
E fiquei imaginando a cena: Deus e eu no Sertão.
Deitados na rede, eu tocando um violão pra Deus ouvir. E Ele,com um mato no canto da boca, olhando para o céu estrelado, lembrando do dia da criação e repetindo baixinho, num suspiro de alegria: muito bom. Aquele sorriso maroto no canto da boca, ouvindo minha música.

Depois, Ele disse: É a sua vez de me ouvir tocar.
E Ele toca divinamente [:D]. E a Sua música embala minha rede, e a noite parece não ter fim. Deus tocando violão pra mim.
Enquanto eu durmo, lá esta Ele, tocando o violão e cuidando do meu sono. E nada de mau está por perto, porque Deus está na minha casa.
"Nunca vi ninguém viver tão feliz.. Deus e eu no Sertão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário