11 de agosto de 2008

SEXO É BOM


Sexo é bom! Tudo o que Deus criou é bom, logo, o sexo também é bom. Deus nos criou sexuais: homem e mulher.
Conheço uma música secular, de uma banda chamada Tequila Baby, que se intitula: Sexo é bom. A canção é mais ou menos assim:
"Quem não precisa de sexo. Quem não precisa de um algo mais para sentir prazer. Algo forte, que toque o seu coração, como o sexo! Porque sexo é bom".
O homem (como raça humana) precisa do ato sexual para se completar como criatura criada por Deus. Existem aqueles que preferem os celibato, mas na minha opinião, é como enterrar um dom. Vivemos num mundo em que tudo vira em torno do sexo. Quando dormimos ou acordamos, estamos respirando esse fato. É algo intrínseco.
Certo professor disse em determina aula que o sexo é uma das formas de louvarmos a Deus. Quando um passarinho canta, ele está fazendo exatamente aquilo para que foi criado. Quando ele se reproduz com sua parceirinha de penas, ele está cumprindo uma ordem que foi imposta na sua criação. E nós, seres humanos, quando consumamos o ato sexual, estamos cumprindo mais uma ordem dada na criação.
Alguém já viu passarinho miar? Já viu vaca dar a luz a cachorro? Tudo o que Deus fez está numa sincronia perfeita. Tudo tem um tempo determinado para acontecer.
Recebi por email, um tempo atrás, a história de um homem que tentou ajudar uma borboleta a sair do casulo. Foi emocionante para o homem ajudá-la, mas totalmente prejudicial a borboleta que não conseguiu voar durante toda a sua existência, porque foi tirada do casulo prematuramente.
O sexo para ser do jeito que Deus quer, para ser louvor, deve ser consumado após um compromisso sério, entre duas pessoas do sexo oposto, a seguirem juntos pela vida para compartilharem de alegrias e tristezas juntos, sob a benção do Criador.
Hoje em dia, é costumeiro dizer que sexo é pecado. Qualquer coisa de cunho sexual é pecaminoso. Na minha opinião sexo nunca foi pecado perante os olhos de Deus, porque Deus não criou o pecado, ele (o pecado) foi criado pela desobediência de um casal. E tudo o que fazemos, que vai contra aquilo que Deus determinou, é pecado.
Durante muitos anos a Igreja disse que sexo era pecado. Mulheres só tinham direito de fazer sexo com seus maridos quando fosse com a intensão de gerar descendentes, e a própria Igreja concordava em deixar os homens usarem prostitutas para sentirem prazer. As mulheres durante muito tempo oprimiram seus desejos sexuais porque lhes deram uma visão errada do que é sentir o prazer sexual. Quando a "visão sexual" da mulher foi refeita (de uma forma torpe), os homens souberam aproveitar o momento.
Mas isso fica para outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário