17 de fevereiro de 2015

Tu sabes tudo..


Noites atrás, eu estava lendo João 21: 15 - 18. Esta passagem trata do "interrogatório" que Cristo fez a Pedro: tu me amas?
E, ao final, Pedro confessou: Tu sabes de todas as coisas!

No dia seguinte, enquanto eu balbuciava uma oração rápida e egoísta, eu disse: tu sabes o que é melhor para mim.

Então, lembre de Pedro. Realmente, Deus me conhece. Conhece os meus limites, os meus desejos, o que me faz feliz e o que me deixa triste, o que é falso e o que é verdadeiro. De mim, eu só conheço o básico e que pode mudar a qualquer hora. Deus, o Senhor de tudo e conhecedor de todas as coisas, esse me conhece bem mesmo (quer eu queira ou não).

Então, quando eu estou pensando em algo a meu respeito eu resolvo acrescentar: Tu sabes tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário