6 de setembro de 2011

desabafo


Desde que eu me lembro, eu gosto de escrever.

Desde criança eu já escrivia nas paredes da minha casa (terror para minha mãe). Depois, aprendi a escrever em diários - e ainda escrevo, mas com uma frequencia menor.
Aprendi a usar fotologs, blogs, site de relacionamento - de tudo um pouco que a net dispõe.

Olhando para este blog, fico pensando em que imagem constroem sobre mim. Uma amiga me disse que eu escrevo sempre parecendo revoltada (hahaha).
Eu já escrevi sobre tanta coisa. Olho para trás e me arrependo de algumas e outras tenho orgulho.

Escrever é mostrar a si mesmo. Ficar nua na frente de todos os leitores - se você for um escritor sincero.

Fica-se a merce dos outros - eles podem elogiar ou detonar sua idéia, mas ainda sinto vontade de escrever.

Não sei se um dia vou parar, mas enquanto puder, seja da forma de for, minha marca será registrada em letras, meus sentimentos estarão fisicamente retratados para quem os quiser ler. Não vou agradar a todos, mas quem consegue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário