5 de dezembro de 2008

João 3:16

Recebi esta mensagem por e-mail, esta manhã, e não pude deixar de compartilhar!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16


Certa vez um casal de missionários na China, durante a rebelião dos boxers, mais ou menos no ano de 1900, foi surpreendido por um bando de soldados a cavalo.

Os missionários, juntamente com seu filhinho de cinco anos de idade, foram amarrados cada uma numa árvore. Um soldado então pôs a chicotear impiedosamente o menino, que fazia tremer seu frágil corpinho.

"Papai, acode-me" Implorava o menino.

Mas o pai estava amarrado e não podia socorrê-lo, mesmo que quisesse arrebatar o chicote do brutal soldado.

E a triste cena continuava, cada vez que o chicote lhe feria o corpo a pobre criança olhava para o pai e dizia em voz cada vez mais débil

"Papai, me acode, papai, me acode pa...pai, me acode pa... pai, pa...pai... me acode..."

Enfim, não resistindo mais a atrocidade desumana sua cabeça pendeu, e ele morreu sem o pai nada poder fazer para acudir seu filhinho.

Quanto esse pai desejou sofrer os açoites em lugar do filho, mas não pode.

Por um verdadeiro milagre, os pais escaparam aos seus algorzes e, quando depois constaram tão dura experiência, disseram:

"Foi naquela hora de ver nosso filho morrer que pudemos compreender melhor o amor de Deus por nós, sim Deus viu também seu filho crucificado em lugar da humanidade e poderia tê-lo acudido, mas não o amparou quando Jesus lhe perguntou: Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste, Deus virou seu rosto contra seu filho para poder salvar-nos"

Como é grande o amor de Deus para conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário