25 de julho de 2011

But I said 'no, no, no'


Fez tanto tempo que eu não entrava no meu blog, que tive que fuçar outros blogges para lembrar do meu endereço!


Mas não é sobre isso que quero falar.

Eu amo um livro que se chama "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien. Este livro foi adaptado para o cinema, e na cena que o mago Gandalf, o Branco chega na cidade da Árvore Branca, ele avisa aos cidadãos do ataque de Sauron. Um dos soldados diz para o Mago: "O Regente sabia que este dia chegaria. Ele previu isso!". E Gandalf respondeu: "Previu, e não fez nada!".

Foi esta cena que veio na minha lembrança quando disseram que a morte de Amy Winehouse era uma "morte prevista".

E alguém quererá achar um culpado: a Igreja vai culpar Satanás, a sociedade vai culpar o governo, e também culparão a própria Amy.

O que eu quero dizer com esse post é que antes de culparmos alguém por seus pecados, antes de condenarmos alguém ao Inferno, antes de declararmos que essa pessoa morreu, faça algo a respeito.

Eu fiquei triste com a morte de Amy Winehouse. Eu acredito na parábola do filho perdido. Eu acredito que há cura! Há vida! Há Transformação!

Eu estou de luto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário