12 de junho de 2009

Eu não resisto a uma Declaração de Amor ... ai ai


Ahhh não resisto a uma genuína declaração de amor ... e já que hoje é dias dos namorados, deixarei a declaração de amor melhor declarada, pelo homem mais lindo, perfeito, alto, elegante, charmoso e TDB do MUUUUNDOOO...


livro: Orgulho e Preconceito
Autora: Jane Austen
Ator da Série: Colin Firth ('ti lindo)
Ano: 1995

Darcy ficou sentado durante alguns instantes e depois, levantando-se, pôs-se a caminhar pela sala. Elizabeth ficou espantada, mas não disse nada. Depois de um silêncio de alguns minutos, aproximou-se agitado e disse:
— Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.

2 comentários:

  1. Adelita!

    Quando assisto um filme onde há alguma cena de declaração de amor, ou alguma cena onde soa um sentimento de saudades. Não consigo conter o choro, e confesso: "É muito gratificante explodir as nossas emoções em momentos como estes". Nosso coração é massageado de forma amorosa, como alguém que trabalha no pesado todos os dias, porém é esquecido, e não possui um tempo para descansar. Assim nosso coração parece que reaparece a nós neste momentos e lembramos: "Como é bom possuir sentimentos!".

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. SUSPIROOOOOOOOOOS! Ahhhhhhhh³

    Beijos xuxu :*
    Gi!

    ResponderExcluir