Hoje, enquanto eu vinha de bicicleta trabalhar, resolvi ouvir música (para combinar com o dia de sol). Umas das que tocam no meu playlist é A Little Less Conversation, o rei Elvis Presley. Minhas irmãs mais velhas adoravam Elvis, e tinham uma foto dele num porta-retrato pendurado na parede. Ironia ou não, ele morreu no dia em que a mais velha faz aniversário - ela não esqueceu esse dia!
Durante esta manhã eu fiquei cantarolando o refrão da música. Tra-lá-lá pra cá, tra-lá-lá pra lá, eu pensei: Se Deus quisesse cantar uma música ele cantaria Elvis. Pegaria uma guitarra, plugaria em caixas de som ultra-celestiais e se posicionaria "a là" Elvis Presley e diria:
A LITTLE LESS CONVERSATION, A LITTLE MORE ACTION PLEASE! ALL THIS AGGRAVATION AIN'T SATISFACTIONING ME
Penso que aborrecemos tanto a Deus com nosso falatório! Falamos em mudanças! Falamos em projetos que nunca executamos! Falamos mal de tudo o que nos aborrece! Prometemos fazer isso e aquilo... falamos muito! falamos demais!!! Deus quer UM POUCO MAIS DE AÇÃO!!! Chega de falar!!!!
Close your mouth and open up your heart and baby satisfy me! Satisfy me baby!
E pensei, também, nos trabalhos que não consegui efetuar esse ano! Aff que vergonha! Deixei de lado por motivos que nem eu lembro!! Nossa, mas eu falei tão bonito que deveria ter dado certo !!!!
E quando isso acontece, devemos repensar muitas coisas! Então Deus nos diz:
Come on baby I'm tired of talking
Grab your coat and let's start walking
Come on, come on Come on, come on
Come on, come on
Don't procrastinate, don't articulate
Girl it's getting late, gettin' upset waitin' around
Lembro quando o professor Egon nos falou que existem momentos que precisamos caminhar na praia com Jesus. Parar o que estamos fazendo para organizar as idéias.
Eu acho que falamos muito! São cultos show com promessas bizarras, são promessas de vitórias sem lutas, as bandas estão tocando em toda parte e evangelizando pouco.
Perdeu-se o foco!
Vamos fechar nossa boca, abrir nosso coração e ser cristão de verdade ! Vamos satisfazer a Deus !